agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Luiz Eduardo Ramos assume Secretaria de Governo com missão de fazer articulação política

02:35 Política, Notícias 04/07/2019 - 23h53 Brasília Embed

Sayonara Moreno

Com a desafiadora missão de encabeçar a articulação entre governo e Congresso Nacional, o general Ramos se tornou, oficialmente, ministro da secretaria de governo, nesta quinta-feira (4). Anunciado para substituir o então ministro Santos Cruz, desde meados de junho, o general Ramos foi empossado no Palácio do Planalto, pelo presidente Jair Bolsonaro.

 

Durante a cerimônia, o recém-empossado, que prefere ser chamado de ministro Ramos, disse que não considera a articulação uma tarefa difícil, apesar de ter ouvido que seria "espinhosa".

 

Em meio à tramitação da reforma da previdência, na Câmara, o presidente Bolsonaro destacou que o novo ministro chega num momento importante para o país.

 

Mesmo sendo o responsável oficial pela articulação com Legislativo, o novo titular da Secretaria de Governo disse, depois de empossado, que vai continuar atuando junto com o ministro chefe da casa civil, Onyx Lorenzoni. Ele comparou a votação da reforma, já em andamento, a uma partida de futebol.

 

O general Luiz Eduardo Baptista Ramos Oliveira, o Ministro Ramos, é carioca, tem 63 anos e atuou no Exército Brasileiro por 46 anos. Como militar, coordenou a missão de paz no Haiti e foi o responsável pelas ações de segurança, no Rio de Janeiro, durante a Copa do Mundo, em 2014 e os Jogos Olímpicos, em 2016, além de ter atuado como comandante militar do Sudeste.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique