agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Maia convoca reunião de líderes para este sábado a fim de articular votação da PEC da Previdência

01:50 Política, Notícias 05/07/2019 - 19h14 Brasília Embed

Kariane Costa

Na internet, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, anunciou que pretende reunir líderes amanhã para articular votação no plenário do texto da reforma da Previdência.

 

No Twitter, Maia escreveu: “O Brasil não pode esperar para retomar o caminho do crescimento econômico, e a reforma da Previdência é um grande passo”.

 

Com a conclusão dos trabalhos na Comissão Especial, Maia e governistas querem inciar o quanto antes a discussão do texto, no plenário, na sessão da próxima terça-feira (9).

 

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também trabalha com a possibilidade da aprovação, pelo menos no primeiro turno, na semana que vem.

 

Para ser aprovada, a PEC da previdência precisa obter o apoio de 308 votos dos 513 deputados em duas votações.

 

Rodrigo Maia disse ainda acreditar que a reforma da Previdência seja votada na Câmara antes do recesso de meio de ano, que se inicia no próximo dia 18.

 

Também na próxima semana, será instalada uma comissão para elaborar a reforma tributária. 

 

Maia, no entanto, disse que a comissão deve analisar o projeto dos deputados Baleia Rossi e de Bernard Appy. E se governo enviar uma proposta sobre o tema, ela tramitará em conjunto.

 

O presidente da Câmara também disse que combinou com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e com o ministro do STF, Alexandre de Moraes, e vão analisar o pacote anticrime em agosto na Câmara.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique