agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Eleitores de Paraty, no Rio, escolhem novo prefeito e vice neste domingo

01:36 Política, Notícias 02/08/2019 - 12h46 Rio de Janeiro - RJ Embed

Tatiana Alves

Quase 30 mil eleitores de Paraty, na costa verde fluminense vão participar de eleições suplementares para prefeito e vice no domingo (04). O pleito ocorre após decisão unânime do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que manteve a cassação do prefeito Carlos José Miranda e do vice Luciano Vidal, ambos do MDB, e eleitos em 2016.

 

Os dois foram condenados por abuso de poder político e chegaram a entrar com recurso da decisão anterior, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que concluiu que a chapa tinha feito uso irregular do Programa Paraty, Minha Casa é Aqui.

 

Seis candidatos concorrem. O prefeito eleito exercerá o mandato-tampão até 31 de dezembro do ano que vem, quando cederá o cargo ao candidato que será escolhido nas eleições municipais de 2020.

 

Concorrem no pleito Santos Coquinho, candidato a prefeito pelo Partido Humanista da Solidariedade. Deco Minair, pelo Democracia Cristã. Zezé, da coligação "Experiência e Renovação". Lucas Aquino, pela coligação "Paraty para Todos" .Vidal,na coligação "Paraty Não Pode Parar" e Ronaldo, pelo PT.

 

A eleição suplementar em Paraty será entre oito da manhã e cinco da tarde, com apuração imediata logo após o fechamento das urnas. Os eleitos no domingo devem ser diplomados até o dia 26 de agosto.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique