agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

No Japão, Bolsonaro tem encontro com comunidade brasileira, empresários e primeiro-ministro do país

02:08 Política, Notícias 23/10/2019 - 16h26 Brasília Embed

Dayana Vitor

No último dia do presidente Jair Bolsonaro no Japão, ele se encontrou com a comunidade brasileira no país, na cidade de Tóquio. A estimativa é que mais de 200 mil brasileiros vivem no país. O presidente também participou de reunião com empresários japoneses, e ainda se encontrou com o primeiro-ministro do Japão, Shinz Abe.

 

Bolsonaro comemorou o placar da votação da reforma da Previdência, com 60 votos pela aprovação contra 19. Ele agradeceu a articulação do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e o parlamento brasileiro. Ainda acrescentou que a aprovação do texto base deu uma sinalização positiva ao mercado e que agora é partir para as reformas tributária e administrativa.

 

O presidente ainda explicou a decisão do filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), de abrir mão da indicação para a embaixada do Brasil em Washington para se dedicar à atuação no parlamento brasileiro. Bolsonaro esclareceu que filho precisa de tranquilidade para conduzir o partido.


Na quinta-feira, Bolsonaro viaja para Pequim, capital da China. Mas só terá compromissos oficiais na sexta, quando deve participar da abertura do Seminário Empresarial Brasil-China: 45 anos construindo laços bilaterais. Ele também vai participar da homenagem aos heróis do povo, na Praça da Paz.


Logo após, terá uma série de reuniões com autoridades chinesas. Bolsonaro tem reuniões agendadas com o presidente da Assembleia Popular da China, com o primeiro ministro do país e com o presidente Xi Jinping.

 

No sábado, o presidente segue para a capital da Índia, Nova Déli.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique