agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Bolsonaro concede indulto de Natal a policiais

01:05 Política, Notícias 24/12/2019 - 09h08 Brasília Embed

Kariane Costa

O decreto do indulto de Natal, assinado nessa segunda-feira (23) pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, beneficia agentes de segurança pública que tenham cometido crimes culposos, aqueles sem intenção, no exercício da função ou em decorrência dela.

 

O indulto também contempla militares das Forças Armadas, que, em operações de Garantia da Lei e da Ordem  tenham cometido crimes não intencionais em determinadas hipóteses.

 

Em nota, o Palácio do Planalto destacou que o indulto não alcança, por exemplo, condenados que tenham praticado infrações disciplinares graves ou que tenham descumprido as regras fixadas para o livramento condicional ou para a prisão albergue domiciliar, que é quando a pessoa não pode sair do local em que está reclusa, seja a própria casa ou um abrigo público.

 

Tradicionalmente, o indulto concede perdão de pena a pessoas, nacionais ou estrangeiras, que já não oferecem mais perigo ao retorno à vida em sociedade.

 

* Com informações da Agência Brasil.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique