agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Moro participa de evento do governo dos EUA e se reúne com Marcelo Bretas no RJ

01:14 Política, Notícias 28/01/2020 - 16h26 Rio de Janeiro Embed

Tâmara Freire

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, cumpriu uma agenda de compromissos fechados no Rio de Janeiro nesta terça-feira. Pela manhã, ele participou da abertura de um evento organizado pelo DEA, o Departamento Anti-drogas do governo americano, em um hotel na zona sul da capital fluminense.

 

De acordo com a assessoria de imprensa do ministério, em uma breve fala, o ministro ressaltou a importância da cooperação internacional no combate ao tráfico de entorpecentes.

 

Em seguida, moro se reuniu com o juiz federal Marcelo Bretas, titular da Sétima Vara Criminal Federal e responsável pelos processos da operação Lava-Jato no Rio. Também esteve presente o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.

 

O encontro, segundo o ministério, teve o objetivo de reforçar o apoio do governo federal às ações de combate à corrupção exercidas pela força-tarefa no estado.

 

O último compromisso de Moro no Rio foi uma visita à Superintendência Regional da Polícia Federal, onde ele se reuniu com o superintendente Carlos Henrique Oliveira de Souza, empossado em dezembro. A imprensa não pode acompanhar nenhuma das agendas e o ministro também não concedeu entrevistas.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique