agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Bolsonaro comenta PIB de 2019 e volta a defender excludente de ilicitude

02:05 Política, Notícias 05/03/2020 - 21h57 Brasília Embed

Fabiana Pelles

O presidente Jair Bolsonaro comentou, nesta quinta-feira, o resultado do Produto Interno Bruto de 2019, que apontou crescimento de 1,1%. Em transmissão feita por rede social, ele afirmou que a economia brasileira vai muito bem.


De acordo com o presidente, houve melhora dos números em relação aos governos anteriores, mesmo que o valor já tenha sido maior.


Também durante sua live semanal, o presidente disse que o governo dificilmente voltará a colocar em prática a Garantia da Lei e da Ordem, a GLO, nos estados. Se referindo ao projeto de lei que tramita no Congresso Nacional e flexibiliza o conceito de excludente de ilicitude para agentes de segurança durante operações desse tipo, Bolsonaro disse que considera ser uma irresponsabilidade condenar à prisão um soldado que foi enviado para algum conflito para defender o país.


Bolsonaro comentou ainda que o governo tenta revogar no Congresso o decreto sobre a Estação Ecológica de Tamoios, para que seja criada uma área de interesse turístico entre Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty, no Rio de Janeiro. Segundo ele, R$ 1 bilhão do exterior seriam investidos na área, o que ajudaria na economia do estado e do país.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique