agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Moro confirma saída do Ministério da Justiça

02:28 Política, Notícias 24/04/2020 - 13h20 Brasília Embed

Lucas Pordeus León

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, anunciou nesta sexta-feira (24) a própria demissão do governo federal em um pronunciamento à imprensa. O anúncio ocorre no mesmo dia que o presidente da república, Jair Bolsonaro, exonerou o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.

 

Segundo consta no Diário Oficial da União, a exoneração ocorreu a pedido do próprio diretor-geral. Mas, durante a coletiva, Moro negou que o então diretor da PF quisesse sair.

 

O ministro da Justiça destacou que o presidente vinha insistindo em trocar o comando da Polícia Federal e que ele, Moro, chegou a sugerir outro nome, mas não obteve resposta.

 

No final, Moro agradeceu ao presidente a oportunidade de assumir o ministério e então anunciou a demissão.

 

O agora ex-ministro da Justiça e Segurança Pública disse que vai descansar um pouco e, em seguida, buscará um novo emprego. E que, independentemente de onde esteja, afirmou que sempre estará a disposição do Brasil.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique