agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Secretário de Polícia Civil do Rio de Janeiro pede exoneração

01:14 Política, Notícias 30/05/2020 - 15h00 Rio de Janeiro Embed

Cristiane Ribeiro

O secretário de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Marcus Vinícius de Almeida Braga, pediu exoneração do cargo na manhã deste sábado.


O delegado Marcus Vinícius deixa o cargo após o governador Wilson Witzel ser alvo de uma investigação do Ministério Público Federal sobre fraudes na saúde, que começou com a Polícia Civil no estado. Porém, na carta enviada ao governador, Braga, que estava no cargo desde o início do governo, alegou motivos pessoais para deixar a pasta.


No lugar dele, assume o delegado Flávio Marcos Amaral de Brito, que era subsecretário de Gestão Administrativa e já passou por diversas delegacias da Baixada Fluminense e da capital.


O secretário de Polícia Civil é o quarto a deixar o governo em menos de 10 dias. O primeiro a sair foi o secretário de Saúde, Edmar Santos. Depois o governador demitiu o chefe da Casa Civil, André Moura, e o secretário de Fazenda, Luiz Cláudio Rodrigues.


A exoneração de Marcos Vinícius Braga será publicada no Diário Oficial na próxima segunda-feira, 1º de junho.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique