agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Bolsonaro inaugura hospital de campanha para Covid-19 em Águas Lindas

02:50 Política, Notícias 05/06/2020 - 15h07 Brasília Embed

Anna Luísa Praser

Durante a cerimônia de inauguração do Hospital de Campanha em Águas Lindas, nesta sexta-feira (5) o primeiro construído pelo Governo Federal, o presidente Jair Bolsonaro desejou que a unidade tenha pouca demanda. 

 

O centro médico com capacidade para 200 leitos, sendo 10 de UTI - será integralmente direcionado para o atendimento de casos suspeitos e confirmados de Covid -19. A expectativa é de que sejam atendidas as populações de Águas Lindas e de outros municípios goianos do entorno.

 

O investimento feito pelo Governo Federal nessa obra girou em torno de R$ 10 milhões. Agora, caberá ao estado de Goiás manter a unidade, a um custo mensal estimado de R$7,5 milhões. 

 

Ainda durante o pronunciamento, Bolsonaro voltou a falar sobre grupos que conspiram contra o país. 

 

Além disso, o presidente voltou a comentar sobre a pandemia, os impactos econômicos e na vida da população e disse esperar uma recuperação desses setores o mais rápido possível. 

 

Ele aproveitou a ocasião para destacar outros assuntos que tem trabalhado como o a compra de armas estrangeiras para uso individual sem incidência do imposto de importação, a facilitação dos trâmites para tirar ou renovar o brevê de aviador e o veto a substituição em todo território nacional de tacógrafos e taxímetros, além de exigir laudos técnicos que comprovem a necessidade da instalação de radares e lombadas eletrônicas para colocar fim ao que ele classificou como uma indústria da multa.

 

Bolsonaro tem outra visita ao estado de Goiás, prevista para este sábado (6). Dessa vez, ele vai, de maneira informal, à Formosa, município goiano a cerca de 80 quilômetros de Brasília.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique