agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Em live, Bolsonaro afirma que não está envolvido no processo que levou à prisão de Queiroz

00:00 Política, Notícias 18/06/2020 - 21h37 Brasília Embed

Fabiana Pelles

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta quinta-feira (18), não estar envolvido no processo que levou à prisão do ex-assessor do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. Em transmissão semanal, Bolsonaro ressaltou que Queiroz não estava foragido e que não havia mandado de prisão. Para ele, a detenção foi feita de forma “espetaculosa”.

 

Ainda de acordo com o presidente, a casa dele, em Bento Ribeiro (RJ), não foi alvo de buscas e apreensões pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e Ministério Público Estadual, como foi divulgado por alguns veículos.

 

Durante a live, o presidente falou sobre o lançamento do Plano Safra 2020 e ressaltou os esforços que têm sido feitos pelo governo no campo econômico para ajudar a população, em especial os mais vulneráveis. Ele voltou a defender que prefeitos e governadores busquem a abertura do comércio de forma racional e responsável.

 

Bolsonaro lamentou a quantidade de mortes por Covid-19, mas afirmou que existem informações desencontradas sobre elas e, por isso, o Ministério da Saúde mudou a forma de fazer a tabela divulgada diariamente.

 

O presidente Jair Bolsonaro comentou ainda a Medida Provisória número 984, assinada na quarta-feira. Segundo ele, a MP do Futebol visa salvar times pequenos, flexibilizando contratos dos clubes com jogadores de futebol durante a pandemia.

 

A nova regra vale até 31 de dezembro, data do fim do estado de calamidade. A MP também estabelece que pertence ao clube mandante o direito de arena, ou seja, o clube que manda no jogo é quem decide sobre a transmissão em mídias de comunicação. Outro ponto regulamentado pela medida é a de que 5% das receitas vindas dos direitos desportivos audiovisuais dos jogos sejam distribuídas em partes iguais aos atletas da partida.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique