Inscritos na Corrida de Reis do DF devem pegar kits entre 23 e 25 de janeiro

Corrida de Reis

Publicado em 14/01/2020 - 16:50 Por Larissa Abreu - Brasília

Os corredores que se inscreveram para a 50º edição da Corrida de Reis, nessa segunda-feira (13), agora devem ficar atentos para o cronograma do evento.

 

A entrega dos kits com camiseta, número de identificação e chip eletrônico, que cronometra tempo e colocação do atleta, será feita entre os dias 23 e 25 de janeiro, no portão 5 do Estádio Nacional Mané Garrincha.

 

Para a retirada é necessário levar quatro quilos de alimentos não perecíveis.

 

Além disso, nesta edição será possível realizar a troca de titularidade do participante inscrito. A mudança deverá ser feita presencialmente, entre os dias 14 e 20 de janeiro, na Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal, que fica no Setor Comercial Sul, na Asa Sul, área central de Brasília.

 

As pessoas devem comparecer na secretaria com cópia e original de um documento de identificação e CPF, para assinatura de um termo de troca. A tradicional Corrida de Reis será acontecerá no sábado, dia 25, com largada em frente ao Estádio Mané Garrincha. A expectativa é que 16 mil corredores participem da maratona.

Últimas notícias
Direitos Humanos

Para os povos indígenas, o fundamental é a demarcação de terras

O futuro dos povos originários brasileiros é um campo de disputas e possibilidades, marcado por contradições e esperança.

Baixar arquivo
Justiça

Senado recorre para manter desoneração da folha de pagamento

O ministro Cristiano Zanin concedeu liminar a favor de um pedido do governo federal ao STF para suspender os efeitos da prorrogação da desoneração até 2027.

Baixar arquivo
Geral

Ipea realiza pesquisa online para conhecer realidade das domésticas

Dia 27 de abril é comemorado o Dia Nacional da Trabalhadora Doméstica. A data foi escolhida por ser dia de Santa Zita, reconhecida como padroeira das domésticas.

Baixar arquivo
Geral

Amazônia tem mais de 80 mil pontos de garimpo, revela Ipam

Levantamento observou a atividade mineradora na região no período entre 1985 e 2022. Ao longo desses 37 anos, a maior devastação ocorreu entre 2016 e 2022, exatamente nas terras indígenas onde o garimpo cresceu 361%.

Baixar arquivo
Saúde

Anvisa lança painel na internet com preços de medicamentos

Os remédios têm os preços regulados pelo governo. O painel mostra o valor máximo que as farmácias e indústria podem cobrar.

Baixar arquivo
Justiça

Usuários do X burlam medidas de bloqueios e fazem transmissões ao vivo

Relatório da Polícia Federal apontou que seis perfis bloqueados no Brasil, por ordem do STF, ainda conseguiram fazer lives e interagir com outros usuários.

Baixar arquivo