Campeonato Carioca 2021 é adiado para 1ª semana de março

Campeonato Brasileiro de 2020 vai terminar no próximo dia 25

Publicado em 11/02/2021 - 20:44 Por Rodrigo Ricardo - Rio de Janeiro

O início do Campeonato Carioca deste ano foi adiado para a 1ª semana de março (6 e 7). A decisão foi anunciada, nesta quinta (11), pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

A Ferj reuniu os representantes dos clubes e optou por esta data para dar mais tempo de descanso para os atletas. O campeonato brasileiro de 2020 vai terminar no próximo dia 25.

O Flamengo pode conquistar o título nacional, o Fluminense luta por vaga na Libertadores e o Vasco briga para escapar do rebaixamento, situação que não pode mais ser revertida pelo Botafogo que vai disputar a próxima edição do Brasileiro na série B.

O campeonato carioca de 2021 vai ter 12 clubes. Além dos quatro principais times da capital, o torneio Bangu, Boavista. Macaé, Madureira, Portuguesa, Volta Redonda, Resende e mais um clube classificado da chamada fase preliminar da competição, que vem sendo liderada neste momento pelo Nova Iguaçu.

Edição: Joana Lima

Últimas notícias
Saúde

Saúde inclui pacientes de papilomatose respiratória na vacina de HPV

O Ministério da Saúde ampliou o grupo que pode receber a vacina contra o HPV. Os pacientes com papilomatose respiratória recorrente foram incluídos no grupo prioritário para a vacinação.

Baixar arquivo
Internacional

Governo português nega ter projeto para reparação de ex-colônias

O governo português negou ter processo ou programa de reparação aos países que foram antigas colônias de Portugal, segundo Comunicado oficial da Presidência do Conselho de Ministros portugueses, divulgado no último sábado (27).

Baixar arquivo
Economia

Entenda a reforma tributária sobre o consumo proposta pelo governo

O governo entregou ao Congresso Nacional nessa semana o projeto de lei complementar para regulamentar a reforma tributária sobre o consumo, aprovada em dezembro por meio de Emenda Constitucional. 

Baixar arquivo
Saúde

Acidentes de trabalho registraram seis milhões de casos de 2012 a 2022

28 de abril é o Dia Nacional em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

PF destrói ponte clandestina usada por invasores de terra indígena

A Polícia Federal destruiu uma ponte clandestina que era usada por invasores da Terra Indígena de Apyterewa, no município de São Félix do Xingu, no Pará.

Baixar arquivo
Cultura

Corpo do cantor Anderson Leonardo será velado neste domingo (28)

O vocalista morreu nessa sexta-feira, aos 51 anos, em decorrência de um câncer na região da virilha, diagnosticado em 2022.

Baixar arquivo