Corinthians vence Cruzeiro e conquista a Supercopa Feminina 2024

Publicado em 18/02/2024 - 17:23 Por Liliane Farias - Radioagência Nacional - Brasília

O duelo era das Brabas contra as Cabulosas na Neo Química Arena, em São Paulo. E o título era da Supercopa de futebol feminino.

O Corinthians entrou em campo na manhã neste domingo (18) com o histórico de nunca ter perdido e nem empatado em casa. Carrega no currículo cinco títulos do Brasileirão, quatro Libertadores e levantou todas as taças da Supercopa. Já o Cruzeiro, criado em 2019 e dono e uma bela campanha, lutava pelo título inédito. 

Logo aos seis minutos do primeiro tempo, o Cruzeiro abre o placar. Mas o VAR invalidou por impedimento. No início do segundo tempo, Duda marcou o único gol da partida que deu o título ao Corinthians. Byanca ainda tentou o empate, com um golaço no ângulo esquerdo. Mas o gol do Cruzeiro foi novamente anulado pelo VAR.

Fim de jogo. Placar magrinho. 1 a 0 para o Corinthians. O suficiente para garantir o tricampeonato das Brabas na Supercopa. 
 


 

 

 

 

 

 

Edição: Pollyane Marques

Últimas notícias
Saúde

Saúde inclui pacientes de papilomatose respiratória na vacina de HPV

O Ministério da Saúde ampliou o grupo que pode receber a vacina contra o HPV. Os pacientes com papilomatose respiratória recorrente foram incluídos no grupo prioritário para a vacinação.

Baixar arquivo
Internacional

Governo português nega ter projeto para reparação de ex-colônias

O governo português negou ter processo ou programa de reparação aos países que foram antigas colônias de Portugal, segundo Comunicado oficial da Presidência do Conselho de Ministros portugueses, divulgado no último sábado (27).

Baixar arquivo
Economia

Entenda a reforma tributária sobre o consumo proposta pelo governo

O governo entregou ao Congresso Nacional nessa semana o projeto de lei complementar para regulamentar a reforma tributária sobre o consumo, aprovada em dezembro por meio de Emenda Constitucional. 

Baixar arquivo
Saúde

Acidentes de trabalho registraram seis milhões de casos de 2012 a 2022

28 de abril é o Dia Nacional em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

PF destrói ponte clandestina usada por invasores de terra indígena

A Polícia Federal destruiu uma ponte clandestina que era usada por invasores da Terra Indígena de Apyterewa, no município de São Félix do Xingu, no Pará.

Baixar arquivo
Cultura

Corpo do cantor Anderson Leonardo será velado neste domingo (28)

O vocalista morreu nessa sexta-feira, aos 51 anos, em decorrência de um câncer na região da virilha, diagnosticado em 2022.

Baixar arquivo