Confira o esquema de circulação de ônibus durante réveillon em Copacabana no Rio

Copacabana

Publicado em 30/12/2016 - 10:51 Por Priscila Thereso - Rio de Janeiro

Os ônibus do Rio de Janeiro vão circular em operação especial durante a festa de réveillon 2017 na Praia de Copacabana.  Devido ao fechamento das ruas no bairro da zona sul, os ônibus da região poderão circular até as 22h no dia 31 de dezembro. 

 

A partir desse horário, quando as ruas ficam fechadas para qualquer acesso de veículos motorizados, começa a operação nos terminais de ônibus para o retorno de moradores e turistas que estiverem na Praia de Copacabana. Serão dois terminais: um na Enseada de Botafogo, na Avenida das Nações Unidas; e outro em Ipanema, na Rua Prudente de Morais e na Avenida Vieira Souto. 

 

Os usuários com destino ao centro, rodoviária e zona norte deverão embarcar nos ônibus no ponto final da Enseada de Botafogo. Já os ônibus das linhas com destino à Rocinha e zona oeste terão como ponto final de embarque o terminal instalado na Avenida Vieira Souto, para as linhas convencionais, e na Rua Prudente de Morais, para as linhas executivas.

 

Letreiros e painéis eletrônicos vão orientar os usuários sobre as linhas de ônibus. O retorno à operação regular dos ônibus em Copacabana acontece a partir das 5 horas da manhã do dia 1º de janeiro, quando as vias do bairro serão reabertas.

Últimas notícias
Saúde

Saúde inclui pacientes de papilomatose respiratória na vacina de HPV

O Ministério da Saúde ampliou o grupo que pode receber a vacina contra o HPV. Os pacientes com papilomatose respiratória recorrente foram incluídos no grupo prioritário para a vacinação.

Baixar arquivo
Internacional

Governo português nega ter projeto para reparação de ex-colônias

O governo português negou ter processo ou programa de reparação aos países que foram antigas colônias de Portugal, segundo Comunicado oficial da Presidência do Conselho de Ministros portugueses, divulgado no último sábado (27).

Baixar arquivo
Economia

Entenda a reforma tributária sobre o consumo proposta pelo governo

O governo entregou ao Congresso Nacional nessa semana o projeto de lei complementar para regulamentar a reforma tributária sobre o consumo, aprovada em dezembro por meio de Emenda Constitucional. 

Baixar arquivo
Saúde

Acidentes de trabalho registraram seis milhões de casos de 2012 a 2022

28 de abril é o Dia Nacional em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

PF destrói ponte clandestina usada por invasores de terra indígena

A Polícia Federal destruiu uma ponte clandestina que era usada por invasores da Terra Indígena de Apyterewa, no município de São Félix do Xingu, no Pará.

Baixar arquivo
Cultura

Corpo do cantor Anderson Leonardo será velado neste domingo (28)

O vocalista morreu nessa sexta-feira, aos 51 anos, em decorrência de um câncer na região da virilha, diagnosticado em 2022.

Baixar arquivo