Grávida baleada na cabeça recebe alta no Rio; bebê prematuro ainda inspira cuidados

Rio de Janeiro

Publicado em 25/01/2018 - 16:57 Por Tatiana Alves - Rio de Janeiro

Doze dias após levar um tiro na cabeça, a recuperação de Michelle Ramos surpreende. A auxiliar de cartório, que estava no oitavo mês de gestação quando foi baleada em uma tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, recebeu alta do hospital onde estava internada na última quarta-feira .

 

No entanto, Michelle continua a receber acompanhamento periódico de diversos especialistas para sua total reabilitação.

 

Já o quadro de saúde do filho dela, o bebê Antônio, ainda inspira cuidados, mas já apresenta melhoras. O menino já respira sem a ajuda de aparelhos e continua internado na UTI do Hospital de Clínicas Mario Lioni, em Duque de Caxias, também na Baixada desde o último domingo, após ser transferido da Maternidade Municipal Mariana Bulhões.

Últimas notícias
Saúde

Saúde inclui pacientes de papilomatose respiratória na vacina de HPV

O Ministério da Saúde ampliou o grupo que pode receber a vacina contra o HPV. Os pacientes com papilomatose respiratória recorrente foram incluídos no grupo prioritário para a vacinação.

Baixar arquivo
Internacional

Governo português nega ter projeto para reparação de ex-colônias

O governo português negou ter processo ou programa de reparação aos países que foram antigas colônias de Portugal, segundo Comunicado oficial da Presidência do Conselho de Ministros portugueses, divulgado no último sábado (27).

Baixar arquivo
Economia

Entenda a reforma tributária sobre o consumo proposta pelo governo

O governo entregou ao Congresso Nacional nessa semana o projeto de lei complementar para regulamentar a reforma tributária sobre o consumo, aprovada em dezembro por meio de Emenda Constitucional. 

Baixar arquivo
Saúde

Acidentes de trabalho registraram seis milhões de casos de 2012 a 2022

28 de abril é o Dia Nacional em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

PF destrói ponte clandestina usada por invasores de terra indígena

A Polícia Federal destruiu uma ponte clandestina que era usada por invasores da Terra Indígena de Apyterewa, no município de São Félix do Xingu, no Pará.

Baixar arquivo
Cultura

Corpo do cantor Anderson Leonardo será velado neste domingo (28)

O vocalista morreu nessa sexta-feira, aos 51 anos, em decorrência de um câncer na região da virilha, diagnosticado em 2022.

Baixar arquivo