Morre vítima de barco que explodiu no Acre; oito estão em estado gravíssimo

Investigação

Publicado em 10/06/2019 - 10:28 Por Renata Martins - Brasília

Simone Souza Rocha, de 24 anos, morreu na tarde desse domingo (9), vítima de uma parada cardiorespiratória, no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

 

Ela é uma das 18 vítimas que foram hospitalizadas em estado grave por causa da explosão de uma embarcação, na noite de sexta-feira (7), no município de Cruzeiro do Sul, a menos de 40 quilômetros da capital Rio Branco.

 

O barco transportava mercadorias, passageiros e combustíveis, para as cidades de Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.

 

O acidente ocorreu enquanto a embarcação era abastecida.

 

De acordo com último boletim divulgado pela Secretária de Saúde do Acre, oito vítimas estão em estado gravíssimo, entre elas, um bebê de nove meses.

 

Nesse domingo, a Secretária de Saúde autorizou procedimentos médicos e logísticos para remoção de seis vítimas para centros de referência no tratamentos a vítimas de queimaduras em Goiânia, Brasília e Belo Horizonte.

 

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Últimas notícias
Geral

Corpo de indígena é encontrado com sinais de espancamento em SC

O indígena Hariel Paliano, de 26 anos, foi encontrado, no último sábado, às margens da rodovia que liga os municípios de Doutor Pedrinho e Itaiópolis.

Baixar arquivo
Esportes

Confira os resultados dos jogos de futebol do fim de semana

Nesta segunda-feira (29),  rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, tem o clássico São Paulo e Palmeiras, às 20h. Pela Série B, teremos uma partida Mirassol e Ceará. E pelo Brasileirão feminino, a bola rola para Flamengo e Santos.

Baixar arquivo
Economia

Como reduzir o Imposto de Renda a ser pago com previdência privada?

Tira-Dúvidas do IR 2024 explica como uma modalidade de previdência privada ajuda a reduzir o valor a ser pago no Imposto de Renda. 

Baixar arquivo
Saúde

Saúde inclui pacientes de papilomatose respiratória na vacina de HPV

O Ministério da Saúde ampliou o grupo que pode receber a vacina contra o HPV. Os pacientes com papilomatose respiratória recorrente foram incluídos no grupo prioritário para a vacinação.

Baixar arquivo
Internacional

Governo português nega ter projeto para reparação de ex-colônias

O governo português negou ter processo ou programa de reparação aos países que foram antigas colônias de Portugal, segundo Comunicado oficial da Presidência do Conselho de Ministros portugueses, divulgado no último sábado (27).

Baixar arquivo
Economia

Entenda a reforma tributária sobre o consumo proposta pelo governo

O governo entregou ao Congresso Nacional nessa semana o projeto de lei complementar para regulamentar a reforma tributária sobre o consumo, aprovada em dezembro por meio de Emenda Constitucional. 

Baixar arquivo