Consumidores com contas de água em atraso têm até 6 de dezembro para renegociar dívida no Maranhão

Maranhão

Publicado em 24/10/2019 - 18:11 Por Graziele Bezerra - Brasília

Quem tiver dívidas com a Caema, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, tem até o dia 6 de dezembro para negociar faturas em atraso e se livrar de multas e juros.


Este já é o quarto ano da Campanha “Fique em Dia com a Caema” - para que os consumidores regularizem os débitos com a Companhia e evitem a interrupção do serviço.


O cliente que preferir pagar a dívida em parcela única vai receber 100% de desconto na multa e nos juros.


Já aqueles que decidirem pelo parcelamento, se dividirem em até 12 vezes, terão 80% de desconto nos encargos financeiros.


E tem solução até para quem quer dividir as parcelas por mais tempo: Em parcelas até 36 vezes, os juros e multas terão 50% de redução; e em prestações de até 60 vezes, o desconto será de 25%.


Para negociar, o cliente pode procurar qualquer unidade da Caema na capital, São Luís, e no interior, bem como as unidades do VIVA/Procon que possuem guichê de atendimento da Companhia.


Basta levar documento de identificação ou procuração que autorize a negociação.


As unidades funcionam em horário comercial, de segunda a sábado.

Últimas notícias
Saúde

Saúde inclui pacientes de papilomatose respiratória na vacina de HPV

O Ministério da Saúde ampliou o grupo que pode receber a vacina contra o HPV. Os pacientes com papilomatose respiratória recorrente foram incluídos no grupo prioritário para a vacinação.

Baixar arquivo
Internacional

Governo português nega ter projeto para reparação de ex-colônias

O governo português negou ter processo ou programa de reparação aos países que foram antigas colônias de Portugal, segundo Comunicado oficial da Presidência do Conselho de Ministros portugueses, divulgado no último sábado (27).

Baixar arquivo
Economia

Entenda a reforma tributária sobre o consumo proposta pelo governo

O governo entregou ao Congresso Nacional nessa semana o projeto de lei complementar para regulamentar a reforma tributária sobre o consumo, aprovada em dezembro por meio de Emenda Constitucional. 

Baixar arquivo
Saúde

Acidentes de trabalho registraram seis milhões de casos de 2012 a 2022

28 de abril é o Dia Nacional em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

PF destrói ponte clandestina usada por invasores de terra indígena

A Polícia Federal destruiu uma ponte clandestina que era usada por invasores da Terra Indígena de Apyterewa, no município de São Félix do Xingu, no Pará.

Baixar arquivo
Cultura

Corpo do cantor Anderson Leonardo será velado neste domingo (28)

O vocalista morreu nessa sexta-feira, aos 51 anos, em decorrência de um câncer na região da virilha, diagnosticado em 2022.

Baixar arquivo