Dois motoristas de aplicativo foram mortos no Distrito Federal neste fim de semana

Distrito Federal

Publicado em 14/10/2019 - 17:50 Por Letícia Valadares* - Brasília

Dois motoristas de aplicativo foram mortos durante o fim de semana no Distrito Federal.

 

Henrique Fabiano Dias, de 25 anos, foi encontrado por um taxista na madrugada de domingo. Seis adolescentes suspeitos do crime foram aprendidos pela Polícia Militar do DF no domingo, após serem encontrados com o carro e outros pertences da vítima, na QE 30 do Guará I.

 

Três deles confessaram que cometeram o latrocínio. Os outros três menores que estavam no veículo dizem que não sabiam do fato.

 

Devido à situação de flagrante, foi aberto um Procedimento de Apuração de Ato Infracional, e os menores foram encaminhados para a  Unidade de Atendimento Inicial.

 

O outro motorista de aplicativo morto é Tiego Cavalcante, de 28 anos, encontrado na Área de Desenvolvimento Econômico em Samambaia, na última sexta-feira. Dois suspeitos foram conduzidos à 16ª DP para investigação de envolvimento na morte do motorista.

 

Como medida de segurança, a Polícia Militar orienta os motoristas que usem o aplicativo apenas para se comunicar com o passageiro, conferindo o nome do usuário, assim como o trajeto. Eles também devem observar a avaliação dada ao usuário no aplicativo e evitar estacionar ou parar por muito tempo em locais desertos.

 

Estagiária, com supervisão de Lana Cristina

Últimas notícias
Direitos Humanos

PF destrói ponte clandestina usada por invasores de terra indígena

A Polícia Federal destruiu uma ponte clandestina que era usada por invasores da Terra Indígena de Apyterewa, no município de São Félix do Xingu, no Pará.

Baixar arquivo
Cultura

Corpo do cantor Anderson Leonardo será velado neste domingo (28)

O vocalista morreu nessa sexta-feira, aos 51 anos, em decorrência de um câncer na região da virilha, diagnosticado em 2022.

Baixar arquivo
Saúde

Fiocruz alerta para aumento de casos de vírus sincicial respiratório

O vírus sincicial respiratório (VSR) teve a circulação aumentada no Brasil nas últimas oito semanas. Com isso, cresceu o número de casos e de mortalidade de crianças de até dois anos de idade por Síndrome Respiratória Aguda Grave, ultrapassando os casos letais provocados pela covid-19 nessa faixa etária.

Baixar arquivo
Internacional

Acidente de ônibus com turistas brasileiros no Chile deixa dois mortos

Duas pessoas morreram e 33 ficaram feridas num acidente com um ônibus de turistas brasileiros no Chile. Segundo o Ministério das Relações Exteriores, o veículo era de Porto Alegre e transportava 42 pessoas.

Baixar arquivo
Meio Ambiente

Justiça inclui municípios do ES entre afetados por tragédia de Mariana

Com a decisão, São Mateus, Linhares, Aracruz, Serra e Fundão foram considerados afetados pelo desastre ambiental.

Baixar arquivo
Geral

Anatel anuncia novas medidas contra chamadas telefônicas abusivas

Para dar um pouco de sossego aos consumidores, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) anunciou, nessa sexta-feira (26), novas medidas de combate ao disparo massivo de chamadas abusivas.

Baixar arquivo