Confira a previsão do tempo no Brasil nesta terça-feira (17)

Publicado em 17/10/2023 - 07:15 Por Lademir Filippin* - Locutor da Rede Nacional de Rádio - Brasília

Goiânia, em Goiás, tem nesta terça-feira (17) tempo claro com sol. A temperatura mínima marca 22º C e a máxima 36º C. A umidade relativa do ar vai de 20 a 60%.

Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, tem sol entre muitas nuvens pela manhã e muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas à tarde. A mínima é de 24 e a máxima 39º C. A umidade do ar é de 30 a 85%.

João Pessoa, na Paraíba, fica com sol entre muitas nuvens. Os termômetros marcam de 23 a 31º C e a umidade do ar oscila entre 50 e 90%.

Jucás, no Ceará, comemora aniversário com sol entre poucas nuvens. A mínima é de 22 e a máxima de 36º C. A umidade relativa do ar varia de 20 a 80%.

Palmas, no Tocantins, apresenta sol entre poucas nuvens pela manhã e sol entre muitas nuvens à tarde. A temperatura mínima é de 24º C e a máxima de 36º C. A umidade do ar fica entre 25 e 85%.

Pacaraima, em Roraima, festeja aniversário com muitas nuvens, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com mínima de 21 e máxima de 33º C. A umidade relativa do ar varia de 40 a 90%.

Vitória, no Espírito Santo, tem sol entre muitas nuvens. A temperatura mínima é de 21º C e a máxima chega a 32º C. A umidade do ar fica entre 50 e 95%.

Piraí, no Rio de Janeiro, comemora aniversário com sol entre muitas nuvens pela manhã e muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada à tarde. Os termômetros registram mínima de 21 e máxima de 37º C. A umidade do ar varia de 30 a 90%.

Florianópolis, em Santa Catarina, tem muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura marca mínima de 20 e máxima de 26º C e a umidade do ar é de 65 a 100%.

O município de Abatiá, no Paraná, festeja aniversário com muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A temperatura oscila entre 21 e 32º C e a umidade do ar é de 50 a 90%.

* Com informações do Inmet, Instituo Nacional de Meteorologia.

Edição: Rede Nacional de Rádio/ Renata Batista

Últimas notícias
Economia

Como reduzir o Imposto de Renda a ser pago com previdência privada?

Tira-Dúvidas do IR 2024 explica como uma modalidade de previdência privada ajuda a reduzir o valor a ser pago no Imposto de Renda. 

Baixar arquivo
Saúde

Saúde inclui pacientes de papilomatose respiratória na vacina de HPV

O Ministério da Saúde ampliou o grupo que pode receber a vacina contra o HPV. Os pacientes com papilomatose respiratória recorrente foram incluídos no grupo prioritário para a vacinação.

Baixar arquivo
Internacional

Governo português nega ter projeto para reparação de ex-colônias

O governo português negou ter processo ou programa de reparação aos países que foram antigas colônias de Portugal, segundo Comunicado oficial da Presidência do Conselho de Ministros portugueses, divulgado no último sábado (27).

Baixar arquivo
Economia

Entenda a reforma tributária sobre o consumo proposta pelo governo

O governo entregou ao Congresso Nacional nessa semana o projeto de lei complementar para regulamentar a reforma tributária sobre o consumo, aprovada em dezembro por meio de Emenda Constitucional. 

Baixar arquivo
Saúde

Acidentes de trabalho registraram seis milhões de casos de 2012 a 2022

28 de abril é o Dia Nacional em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

PF destrói ponte clandestina usada por invasores de terra indígena

A Polícia Federal destruiu uma ponte clandestina que era usada por invasores da Terra Indígena de Apyterewa, no município de São Félix do Xingu, no Pará.

Baixar arquivo