Confira a previsão do tempo no Brasil nesta quinta-feira (2)

Publicado em 02/11/2023 - 07:15 Por Previsão do Tempo - Brasília

Goiânia, em Goiás, tem nesta quinta-feira (2) tempo encoberto com o chuvisco. A temperatura mínima é de 22º C e a máxima 34º C. A umidade relativa do ar vai de 40 a 90%.

Cuiabá, no Mato Grosso, tem tempo encoberto pela manhã, passando a encoberto à tarde. A temperatura mínima é de 27º C e a máxima pode chegar a 37º C. A umidade varia de 40 a 75%,

Salvador, na Bahia, fica com muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada ao amanhecer e sol entre muitas nuvens à tarde. Os termômetros marcam de 23 a 31º C e a umidade do ar fica entre 55 e 90%.

Fortaleza, no Ceará, tem sol entre poucas nuvens pela manhã e claro com sol à tarde. A mínima de 25 e a máxima 32º C. A umidade relativa do ar varia de 55 a 95%.

Rio Branco, no Acre, apresenta muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas pela manhã e encoberto com chuvisco à tarde. A temperatura mínima é de 24º C e a máxima 33º C. A umidade do ar fica entre 50 e 95%.

Palmas, no Tocantins, tem muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas pela manhã e encoberto com chuvisco à tarde, com temperatura mínima de 23 e máxima de 34º C. A umidade relativa do ar varia de 50 a 90%.

Vitória, no Espírito Santo, tem muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas pela manhã e encoberto à tarde. A temperatura mínima é de 22º C e a máxima chega a 29º C. A umidade do ar fica entre 75 e 90%.

São Paulo com muitas nuvens, com pancadas de chuvas isoladas pela manhã e encoberta à tarde. Os termômetros registram mínima de 16 e máxima de 23º C. A umidade do ar varia de 65 a 100%.

Porto Alegre, capital gaúcha, tem muitas nuvens com pancadas de chuvas isoladas pela manhã e encoberto com chuva isolada à tarde. A temperatura marca mínima de 18 e máxima de 20º C. A umidade do ar é de 80 a 95%.

Curitiba, no Paraná, fica com muitas nuvens com chuvas isoladas pela manhã e encoberto à tarde. Os termômetros marcam o mínimo de 14 e máxima de 18° C. A umidade do ar vai de 85 a 100%.

* Com informações do Inmet, Instituto Nacional de Meteorologia.

Últimas notícias
Geral

Empresa eólica é condenada a pagar indenização a morador do RN

Empresa dona de parque eólico no interior do Rio Grande do Norte é condenada a pagar indenização de R$ 50 mil por danos morais para um morador da região de Serra de Santana, a cerca de 200 km da capital do Estado, Natal.

Baixar arquivo
Esportes

Vôlei de praia: definidas duplas femininas brasileiras pra Olímpiadas

No circuito mundial de vôlei de praia o México recebeu a etapa Elite16 em Tepic. A dupla brasileira formada por André e George perdeu por dois a um para os suecos Ahman e Hellvig, ficando com a medalha de prata.

Baixar arquivo
Saúde

Estudo mostra que semente do açaí pode tratar transtornos de ansiedade

Os pesquisadores de Farmacologia Cardiovascular e Plantas Medicinais, do Instituto de Biologia Roberto Alcantara Gomes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, descobriram que a semente do açaí age de maneira benéfica no sistema nervoso central, desempenhando uma ação ansiolítica.

Baixar arquivo
Geral

STF mantém multa do ex-presidente Bolsonaro de R$ 70 mil

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi condenado ao pagamento da multa por impulsionar conteúdo ilegal durante a campanha de 2022 foi mantida pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal.

Baixar arquivo
Economia

História Hoje: Papa publica documento contra escravidão

Passados mais de cem anos da chegada dos colonizadores no Brasil, um documento da Igreja Católica de 22 de abril de 1639 determinou a excomunhão de quem escravizasse indígenas nos territórios americanos sob o domínio de Portugal.

Baixar arquivo