Confira a previsão do tempo no Brasil nesta terça-feira (7)

Publicado em 07/11/2023 - 07:15 Por Previsão do Tempo - Brasília

Brasília, capital federal, tem nesta terça-feira (7) sol entre muitas nuvens. A temperatura mínima é de 20º C e a máxima 30º C. A umidade relativa do ar vai de 30 a 95%.

Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, tem sol entre poucas nuvens pela manhã e sol entre muitas nuvens à tarde. A temperatura mínima é de 20º C e a máxima pode chegar a 35º C. A umidade varia de 20 a 80%.

Salvador, na Bahia, fica com muitas nuvens, com chuva. Os termômetros marcam de 24 a 26º C e a umidade do ar fica entre 70 e 100%.

Morrinhos, no Ceará, comemora aniversário com sol entre muitas nuvens. A mínima é de 24 e a máxima de 35º C. A umidade relativa do ar varia de 35 a 90%.

Macapá, no Amapá, tem sol entre poucas nuvens. A temperatura mínima é de 26 e a máxima de 35º C. A umidade do ar fica entre 40 e 90%.

Altamira, no Pará, festeja aniversário com muitas nuvens, com possibilidade de chuva isolada pela manhã e muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde, com temperatura mínima de 21 e máxima de 38º C. A umidade relativa do ar varia de 30 a 100%.

São Paulo apresenta sol entre muitas nuvens pela manhã e sol entre poucas nuvens à tarde. A temperatura mínima é de 14 e a máxima chega a 27º C. A umidade do ar fica entre 35 e 95%.

Poços de Caldas, em Minas Gerais, comemora aniversário com sol entre poucas nuvens. Os termômetros registram mínima de 13 e máxima de 30º C. A umidade do ar varia de 30 a 80%.

Curitiba, no Paraná, tem sol entre muitas nuvens pela manhã e sol entre poucas nuvens à tarde. A temperatura marca mínima de 10 e máxima de 25º C. A umidade do ar é de 30 a 100%.

Arroio do Tigre, no Rio Grande do Sul, festeja aniversário com sol entre poucas nuvens. Os termômetros marcam mínima de 16 e máxima de 31º C. A umidade do ar vai de 35 a 90%.

* Com informações do Inmet, Instituto Nacional de Meteorologia.

Últimas notícias
Esportes

Confira os resultados dos jogos de futebol do fim de semana

Nesta segunda-feira (29),  rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, tem o clássico São Paulo e Palmeiras, às 20h. Pela Série B, teremos uma partida Mirassol e Ceará. E pelo Brasileirão feminino, a bola rola para Flamengo e Santos.

Baixar arquivo
Economia

Como reduzir o Imposto de Renda a ser pago com previdência privada?

Tira-Dúvidas do IR 2024 explica como uma modalidade de previdência privada ajuda a reduzir o valor a ser pago no Imposto de Renda. 

Baixar arquivo
Saúde

Saúde inclui pacientes de papilomatose respiratória na vacina de HPV

O Ministério da Saúde ampliou o grupo que pode receber a vacina contra o HPV. Os pacientes com papilomatose respiratória recorrente foram incluídos no grupo prioritário para a vacinação.

Baixar arquivo
Internacional

Governo português nega ter projeto para reparação de ex-colônias

O governo português negou ter processo ou programa de reparação aos países que foram antigas colônias de Portugal, segundo Comunicado oficial da Presidência do Conselho de Ministros portugueses, divulgado no último sábado (27).

Baixar arquivo
Economia

Entenda a reforma tributária sobre o consumo proposta pelo governo

O governo entregou ao Congresso Nacional nessa semana o projeto de lei complementar para regulamentar a reforma tributária sobre o consumo, aprovada em dezembro por meio de Emenda Constitucional. 

Baixar arquivo
Saúde

Acidentes de trabalho registraram seis milhões de casos de 2012 a 2022

28 de abril é o Dia Nacional em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho.

Baixar arquivo