agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Minas Gerais confirma mais duas mortes por suspeita de intoxicação com dietilenoglicol

01:31 Saúde, Notícias 03/02/2020 - 22h26 Brasília Embed

Gésio Passos

Mais duas mortes por suspeita de intoxicação pelo dietilenoglicol foram confirmadas nessa segunda-feira em Belo Horizonte. Agora são seis mortes relacionadas a substância tóxica. Uma das vítimas, que não teve a idade e nem a identidade revelada, faleceu no sábado. A outra, um homem de 74 anos, morreu nesta segunda.


Ao todo, a Secretaria de Saúde de Minas Gerais notificou 30 casos suspeitos da intoxicação. Dos quatro casos confirmados, um resultou em morte.


A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a suspeita de que a intoxicação tenha ocorrido por cervejas produzidas pela Backer.


O Ministério da Saúde já identificou 41 lotes de 10 marcas de cerveja da Backer contaminados com dietileno e monoetilenoglicol. A fábrica da cervejaria continua fechada e os produtos só serão liberados para comercialização após aprovação do Ministério.

 

Em nota, a Backer afirmou que compartilha da dor dos familiares das vítimas, e afirmou ainda que, inconclusas as investigações sobre o acontecido, continua prestando o suporte necessário a todos os atingidos.


A cervejaria diz ser a maior interessada em saber o que de fato aconteceu e está tomando todas as providências para elucidar a questão, e acrescentou que jamais deixou de colaborar com as investigações.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique