agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Associação alerta que não há necessidade de corrida aos supermercados

02:14 Saúde, Notícias 16/03/2020 - 13h52 Rio de Janeiro Embed

Lígia Souto

Consumidores no Rio de Janeiro tentaram se antecipar a quarentena pelo coronavírus e correram para os supermercados para estocar alimentos e produtos de limpeza.

 

Dessa forma, acabaram enfrentando filas e aglomerações, indo na contramão das recomendações de combate ao Covid-19.

 

O presidente da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, Fábio Queiróz, alertou que não há, por enquanto, risco de desabastecimento.

 

O presidente da Asserj explicou que há uma diferença entre desabastecimento e não reposição. Segundo ele, a falta de produtos nas prateleiras aconteceu porque não houve tempo para a reposição diante da velocidade das compras pelos consumidores.

 

Fábio Queiroz informou que os supermercados estão preparados para atender a demanda e revelou que o único produto que os supermercados estão com dificuldade de reposição é o álcool gel, cuja a demanda aumentou muito.

 

 

O presidente da Associação de Supermercados do Estado negou ainda a possibilidade de fechamento de lojas e alertou para as fake news que provocam pânico na população.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique