agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Bombeiros fazem ronda e alertam para evitar aglomeração nas praias do Rio

02:13 Saúde, Notícias 16/03/2020 - 15h02 Rio de Janeiro Embed

Cristiane Ribeiro

Depois de um domingo de sol com praias cheias e uma declaração do governador Wilson Witzel de que a Polícia Militar poderia interditar as praias, para evitar a transmissão do novo coronavírus, o Corpo de Bombeiros iniciou nesta segunda-feira (16), uma ronda por toda a orla carioca, fazendo alerta para a população evitar aglomeração nas praias.

 

O veículo da corporação parou nas praias Vermelha, na zona sul, e do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste e, um aviso sonoro, na voz de um bombeiro, pedia que as pessoas não frequentam as praias neste momento.

 

O governador anunciou que a partir desta segunda-feira (16), estão suspensas as férias dos policiais militares e civis. Nas redes sociais, a PM divulgou uma foto com um policial ao lado de um carro da corporação e a frase "Nós não podemos, mas se você pode, fique em casa".

 

Também a partir desta segunda-feira, as delegacias de todo o estado só estão atendendo casos de emergência, como homicídio, prisões em flagrante e roubo de veículo. Outros registros devem ser feitos pela internet. O acesso às delegacias também está restringido, para evitar aglomeração dentro das unidades.

 

Ainda conforme o decreto publicado pelo governador Wilson Witzel, desde sábado estão suspensas as visitas em todo os presídios do estado. Também estão proibidas as saídas de presos para trabalhar ou para visitas à família.

 

Todas as medidas estabelecidas no decreto são válidas pelos próximos 15 dias, prorrogáveis pelo mesmo período, dependendo do cenário epidemiológico do covid 19.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique