agario unblocked agario

Coronavírus: prefeito é primeira vítima no Piauí

01:15 Saúde, Notícias 28/03/2020 - 16h44 Brasília Embed

Mirna Ledo

A primeira morte por infecção do novo coronavírus no estado do Piauí foi de um prefeito: Antônio Nonato Lima Gomes, de 57 anos, prefeito do município de São José do Divino, eleito pelo Partido dos Trabalhadores, o PT.  A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Piauí e pelo governador do estado, Wellington Dias.



Conhecido como Antônio Felícia, o prefeito faleceu na madrugada do dia 27. A confirmação da causa da morte veio após exame divulgado neste sábado, 28 de março, pelo Laboratório Central de Saúde Pública, Lacen, do Piauí.


De acordo com o governador do estado, Wellington Dias, o prefeito se dirigiu ao hospital assim que teve os sintomas. O governador lamentou a morte de Antonio Felícia, a quem chamou de amigo pessoal e colega de partido. 


Segundo Dias, uma equipe de vigilância epidemiológica já se dirigiu à região para fazer mapeamento de todas as pessoas que tiveram contato com o prefeito.



De acordo com o governador, o Piauí já tem 11 casos confirmados de covid-19, e agora, uma morte.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique