agario unblocked agario

Hospital de campanha do Anhembi terá 887 leitos a partir desta segunda

00:57 Saúde, Notícias 04/04/2020 - 11h01 São Paulo Embed

Nelson Lin

A prefeitura de São Paulo vai entregar, na próxima segunda-feira, dia  6, os primeiros 887 leitos do hospital de campanha do Anhembi, na zona norte da capital.  

 

No total, estarão disponíveis 1,8 mil leitos exclusivos para tratamento de pacientes com Covid 19. O restante entrarão em funcionamento só na segunda quinzena deste mês.

 

O hospital no Anhembi contará com mais de 2,1 mil profissionais entre médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e psicólogos. Tanto este hospital de campanha, quanto o outro,  o do estádio do Pacaembu, que foi entregue na quarta-feira (1) passada,  serão destinados apenas a pacientes com baixa e média complexidade.

 

Mas, é importante esclarecer que as duas unidades vão funcionar sem atendimento ao público,  só receberão pacientes de outros hospitais e unidades de saúde, seguindo orientação da Secretaria Municipal da Saúde.

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique