agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Número de casos de Covid-19 aumenta em 333 em um dia no Rio; 41 pessoas morreram no período

01:23 Saúde, Notícias 15/04/2020 - 22h03 Rio de Janeiro Embed

Fabiana Sampaio

O Rio de Janeiro registrou mais 41 mortes por coronavírus nesta quarta-feira (15), uma a menos do que o número recorde para 24 horas, divulgado anteriormente pelo boletim da Secretaria de Estado de Saúde. No total, o estado tem 265 mortes por Covid-19.

 

Já o número de casos confirmados aumentou em 333. Já são mais de 3,7 mil pacientes diagnosticados com a infecção. A capital fluminense concentra a maioria dos casos, com 2,5 mil diagnósticos e quase 170 óbitos.

 

A Barra da Tijuca, na zona oeste, é o bairro mais afetado pela pandemia com 205 moradores com resultado positivo para a Covid-19, seguido de Copacabana, na zona sul, com 158. O município de Duque de Caxias, na baixada fluminense, é o segundo a contabilizar mais óbitos no estado, são 20 e cerca de 121 casos.

 

Na sequência vem Niterói, na região metropolitana, e Nova Iguaçu, também na baixada, com onze óbitos cada. Além da capital, baixada e região metropolitana, também há registro de mortes no norte e sul fluminense, Região dos Lagos, Costa Verde e Serrana.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique