agario unblocked agario

Rio de Janeiro registra 18 mortes por coronavírus em um dia, aumentando para 89 o total

01:13 Saúde, Notícias 07/04/2020 - 20h35 Rio de Janeiro Embed

Lígia Souto

O estado do Rio registrou mais 18 mortes por coronavírus, nesta terça-feira (7), aumentando para 89 o número de vítimas da doença. São 52 homens e 37 mulheres. Há ainda 78 óbitos em investigação, de acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde. 

 

O número de casos de pacientes com o diagnóstico da Covid-19 chegou a quase 1.700. Das 18 mortes, seis pacientes tinham menos de 60 anos. A lista de municípios com registro de óbitos aumentou. Iguaba Grande, na Região dos Lagos, contabilizou as primeiras duas vítimas do vírus.

 

O Rio de Janeiro lidera a lista com 59 pacientes que não resistiram à doença, seguido de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, com 5. O número de casos confirmados subiu para 1.200 na capital fluminense. As  outras 25 vítimas da Covid-19 no estado são de 14 municípios da região metropolitana, Baixada Fluminense, sul do estado, regiões serrana e dos lagos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique