agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Cinco governadores já testaram positivo para Covid-19

01:56 Saúde, Notícias 19/05/2020 - 10h55 Brasília Embed

Anna Luisa Praser

Nos últimos dois meses, cinco governadores testaram positivo para o novo coronavírus. O último a confirmar o diagnóstico foi Paulo Câmara, chefe do executivo da Paraíba. Câmara fez o anúncio oficial por meio da conta do twitter, onde deu detalhes do quadro de saúde em que se encontra.

 

Outro governador que teve caso confirmado nessa segunda-feira (18) foi Antônio Denário, de Roraima. Em pronunciamento nas redes sociais, ele disse ter sintomas leves e que vai continuar trabalhando de casa.

 

O primeiro caso confirmado entre governadores foi anunciado em abril, quando Wilson Witzel, à frente do Rio de Janeiro, testou positivo para a Covid-19. Na ocasião, ele divulgou comunicados sobre a evolução do próprio estado de saúde até ser considerado curado e agradeceu o apoio recebido.

 

Na mesma época, o governador do Pará Helder Barbalho, foi o segundo a ter positivo para Covid-19, Nas redes sociais, ele divulgou que apesar da confirmação, não tinha sintomas da doença e aproveitou a ocasião para fazer um apelo para que a população ficasse em casa.

 

Já no final de abril foi a vez do governador de Alagoas, Renan Filho, confirmar o diagnóstico de Covid-19. Ele chegou a fazer um primeiro teste, que deu negativo, mas dias depois repetiu o exame que confirmou a doença.

 

Desde o início da pandemia, Brasil já registra mais de 256 mil e 500quinhentos casos confirmados e 16 mil 895 mortes causadas pelo novo coronavírus.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique