agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Pacientes internados em hospital de Fortaleza terão tablets para falar com família

01:44 Saúde, Notícias 05/05/2020 - 13h20 Brasília Embed

Maíra Heinen

Pacientes internados no hospital Leonardo Da Vinci, reservado para infectados com a Covid-19, em Fortaleza, no Ceará, terão acesso a tablets para comunicação com a família. O Estado recebeu uma doação da Organização Pan-Americana de Saúde de 25 dispositivos que devem chegar até o dia 12 de maio.

 

A intenção é permitir maior contato com a família e diminuir a ida de parentes ao hospital, devido ao alto risco de contágio. Quem explica é a secretária de Vigilância e Regulação, da Secretaria de Saúde do Ceará, Magda Almeida.

 

O Estado tem mais de 11 mil e 200 casos confirmados e mais de 730 mortes pela Covid-19, até o momento. Os dados foram atualizados na manhã desta terça-feira (05). A taxa de ocupação de UTIs, segundo a secretária, está acima de 90%.

 

Por causa da situação crítica, na noite de ontem, o governador do Ceará, Camilo Santana, esteve em reunião com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, definindo novas regras para um decreto que deve ser publicado ainda nesta semana.

 

De acordo com o governador, diante do avanço do coronavírus no estado, regiões mais afetadas como Fortaleza terão medidas mais rígidas.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique