agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Carioca Sangue Bom e Zé Furada ilustram campanha contra o coronavírus no Rio de Janeiro

02:34 Saúde, Notícias 11/07/2020 - 08h29 Rio de Janeiro Embed

Fabiana Sampaio

Uma campanha  recorre ao bom humor para tentar convencer os frequentadores das praias do Rio do uso correto dos espaços, diminuindo os riscos de contágio do novo coronavírus. 


Os personagens Carioca Sangue Bom e  Zé Furada são o destaque da Campanha De Volta Pra Praia lançada esta semana pela Orla Rio,  concessionária que administra os 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla marítima carioca.


Os dois personagens criados para a missão estão nas peças que serão usadas com textos, como: ""Carioca sangue bom respeita a distância",  e "não fica na orla mais do que precisa". Ou ainda  "Tirar a máscara pra conversar" e "Bater papo no balcão é furada!".


O conteúdo está sendo veiculado em jornais, rádios e mídias sociais, além de propaganda aérea e mídia em bike door.

 

Blitzes informativas também estão ocorrendo  durante os fins de semana de julho.

 

Segundo João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio, a ideia é trazer  mais leveza às medidas necessárias de prevenção à Covid.

 

Segundo Barreto, 240 quiosques já reabriram e a dificuldade maior nesse processo é justamente fazer com que os clientes cumpram essas regras.

 

A campanha faz parte do Projeto Recomeço, criado pela concessionária para a construc a o de novos ha bitos e uma operação mais segura na retomada das atividades. 

 

A Orla Rio disponibilizou aos operadores de quiosques e funcionários um curso gratuito sobre os novos protocolos de atendimento e de higiene. A meta é capacitar cerca de três mil pessoas.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique