agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Com a chegada do frio e aumento de casos de Covid-19, governo do RS alerta população

01:35 Saúde, Notícias 02/07/2020 - 11h56 Brasília Embed

Sâmia Mendes

Em estado de calamidade pública há 15 semanas por causa da Covid-19 e com a chegada do frio, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, alerta a população que os próximos 15 dias serão críticos no enfrentamento à pandemia no estado.

 

As baixas temperaturas, que normalmente aumentam a procura por hospitais, coincidem com o momento em que quase metade do Rio Grande do Sul está com a sinalização de bandeira vermelha. Isso quer dizer que, de acordo o modelo de Distanciamento Controlado adotado, o risco epidemiológico é alto por estar com elevada ocupação hospitalar e propagação do novo coronavírus.

 

O governador Eduardo Leite reconhece o esforço da população gaúcha, mas lembra que o momento ainda é de cuidado e proteção.

 

De acordo com os dados divulgados no último boletim, já são 28 mil casos confirmados da Covid-19 no Rio Grande do Sul; e mais de 600 mortes. A taxa de Ocupação de Leitos de UTI chegou a 72%.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique