agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Instituto Avon e Uber lançam canal para denunciar violência contra a mulher

00:00 Segurança, Notícias 29/04/2020 - 17h03 Rio de Janeiro Embed

Carol Barreto

O Instituto Avon e o aplicativo Uber lançaram uma ferramenta para ajudar mulheres vítimas de violência doméstica que, de acordo com indicadores do Instituto de Segurança Pública (ISP), vem aumentando durante o isolamento social. A ferramenta funciona através de uma assistente virtual que oferece uma forma silenciosa das mulheres pedirem ajuda e receberem a orientação necessária dentro de suas próprias casas.

 

Depois de responder algumas perguntas para identificar o grau de risco que ela corre, a vítima receberá o suporte apropriado. A diretora-executiva do instituto Avon, Daniela Grelin, comenta a iniciativa da empresa para combater a violência doméstica durante a pandemia.

 

Daniela afirma que o momento exige ações emergenciais e soluções inovadoras para problemas antigos.

 

A diretora-geral da Uber para o Brasil, Claudia Woods, afirma que a empresa tem um compromisso público de participar de ações de combate à violência contra a mulher.

 

Claudia afirma que a iniciativa inclui viagens gratuitas de Uber para vítimas de violência doméstica.

 

A iniciativa está sendo implementada em todo país. A mulher que desejar auxílio para enfrentar a violência doméstica deve mandar uma mensagem de whatsapp para o número (11)944942415.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique