agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Polícia Federal prende no Rio homem que armazenava cenas de exploração sexual infantil

02:25 Segurança, Notícias 06/07/2020 - 14h37 Rio de Janeiro Embed

Raquel Júnia

Um homem de 68 anos foi preso em flagrante pela Polícia Federal nesta segunda-feira (6), em Campo Grande, na zona oeste do Rio, por armazenar e disponibilizar cenas de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

 

Com o criminoso, que morava em uma escola particular desativada, foram encontrados inúmeros arquivos de crianças sendo vítimas de violência sexual. A pena para esse tipo de crime, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é de um a quatro anos de prisão.

 

De acordo com a Polícia Federal, a escola estava à venda e o homem, que já havia sido funcionário da instituição, cuidava do imóvel. As investigações, conduzidas pelo Grupo de Repressão aos Crimes Cibernéticos e iniciadas neste ano, constataram que o investigado, além de armazenar, disponibilizava e transmitia as cenas pela internet, em rede internacional.

 

Acompanhe na reportagem.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique